quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Em Novembro no Prema Om



R. PARTHASARATHY B.A.M.S.
Médico ayurvédico formado no AVP Ayurveda College, Coimbatore (Affiliated to Tamil Nadu Dr M.G.R Medical University, Chennai), professor e médico ayurvédico do AVP Training Academy and hospital que fica localizado em Mankarai próximo da cidade de Coimbatore ministrando aulas avançadas de ayurveda para alunos do Brasil e diversos outros países. Estudou Sânscrito no Rastria Samskritha Samsthan (New Delhi)


Dr. Parthasarathy estará em Porto Alegre pela primeira vez realizando palestra, consultas ayurvédicas e aula na turma de Formação em Terapeuta Ayurveda no Prema Om!








quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dança do Ventre Sagrado

"A Arte do Movimento é deixar o elemento Fogo da Natureza te afetar, provocar e estimular servindo como uma escada natural de abertura para a plenitude de viver, então não pense...só dance e deixe o seu corpo sentir toda essa vibração... "

Facilitadora Ana Claudia
Venha Dançar conosco...
Agende a sua aula experimental.
PREMA OM - 3022.3161

Em Novembro no Prema OM - DR PARTHASARATHY


terça-feira, 7 de outubro de 2014

Treinamento Integral


Drenagem Linfática

A função da drenagem linfática é retirar a linfa que fica acumulada entre as células, o que pode ser ocasionado por um retardo da pessoa na produção da linfa, por exemplo, ou por dificuldades da absorção por parte das células. Com essa estimulação, há a diminuição do inchaço e melhora da celulite. O procedimento melhora também a circulação em geral, relaxa o corpo e pode atuar discretamente no combate a gordura localizada - uma vez que a massagem aumenta o metabolismo do local.
Drenagem linfática - Foto: Getty Images