sábado, 27 de fevereiro de 2016

CURSO DE FORMAÇÃO TERAPEUTA AYURVEDA



FORMAÇÃO DE TERAPEUTA AYURVEDA NO PREMA OM
Garanta sua vaga!!!   Inicio das aulas 16 de abril!!!! INSCRIÇÕES ABERTAS !!!!

UMA DÚZIA DE RAZÕES PARA OPTAR PELO PREMA OM PARA REALIZAR SUA FORMAÇÃO EM TERAPEUTA AYURVEDA!

Essa é uma proposta para Você que sente um chamado pela cultura Indiana, pela Ayurveda, pelo Yoga, por uma VIDA MAIS SAUDÁVEL!
O PREMA OM é uma escola de Ayurveda, a mais antiga de Porto Alegre/RS. Temos nossa sede fixa com toda a estrutura de Ayurveda em Porto Alegre desde o ano de 2008. Nesse ano de 2016 estaremos formando a Décima turma de Terapeuta Ayurveda.
E se Você decidir que quer ser um Terapeuta Ayurveda, seja para se tornar um profissional de Ayurveda, ou seja, apenas para ter mais qualidade e longevidade de vida oferecemos UMA DÚZIA de razões para optar pelo nosso curso.
O que oferecemos:
1- Curso totalmente extraído dos textos clássico de Ayurveda.
2- Um programa teórico e prático, totalmente apostilado, com carga horária e estrutura que permitem ao estudante de Ayurveda compreender e receber treinamento nas diversas etapas e nos diferentes métodos ayurvédicos.
3- Curso totalmente presencial. Caso Você não possa assistir à aula em um dos módulos, poderá recuperá-lo na turma do ano subsequente.
4- Curso credenciado pela ABRA- ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE AYURVEDA, entidade sem fins lucrativos que trabalha em prol da Ayurveda no Brasil a mais de 15 anos, reconhecida internacionalmente como uma entidade ocidental com grande representatividade em Ayurveda, trazendo professores credenciados, conhecimento e experiência e com muita habilidade didática diante destes profundos temas dessa milenar ciência.
5- Dos professores, quatro deles são ESPECIALISTAS EM AYURVEDA, título esse adquirido através de prova de titulação conferido pelo Arya Vaidya Academy, Coimbatore, Índia.
6- Curso Avançado de Ayurveda no Arya Vaidya Academy, Coimbatore, Índia- O curso avançado de Ayurveda foi formatado para que os alunos tenham uma experiência de imersão em tradicional escola do Sul do subcontinente indiano. Os alunos terão aulas teóricas e práticas com experientes professores, médicos indianos, especialistas no Ayurveda do Sul da Índia. Todos os alunos após o término do curso ficam habilitados para realizar curso AVANÇADO na Índia.
7- Participação de renomados professores indianos de uma das mais conceituadas instituições de ensino de Ayurveda na Índia - Arya Vaidya Academy, Coimbatore, Índia- que trazem até nós suas experiências e a longa tradição do Ayurveda.
8- Estágio supervisionado na própria sede do PREMA OM por terapeutas formados pela Arya Vaidya Academy, Coimbatore, India-
9- Os Certificados, expedidos ao final do Curso, vêm com os selos da ABRA- Associação Brasileira de Ayurveda.
10- Engajamento de forma exaustiva na REGULAMENTAÇÃO DE TERAPEUTA EM AYURVEDA.
11- Participar da “família” PREMA OM, com possibilidades de desempenhar suas funções como terapeutas na própria sede assim como ter seus nomes incluídos no site como terapeutas parceiros.
12- Alojamento gratuito para os alunos do interior e da grande Porto Alegre durante o final de semana de aula.
GARANTA SUA VAGA!!!! Inscrições abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário